quarta-feira, 2 de abril de 2014

Possível Mudança de Autor em One Piece.


                     Akira Toriyama Pode se tornar o novo autor de One Piece.

Todos sabemos que vida de Mangaká não é fácil, muitas cobranças e pouco tempo pra vida pessoal.

Sendo assim, muitos mangakas adoecem tanto fisíca como psicologicamente ou simplesmente querem mais tempo pra si e acabam abandonando a sua Obra por um tempo e  isso está acontecendo na Shonen Jump nesse momento.



                                              Essa imagem nunca foi tão verdadeira quanto agora!


Ao que parece, Oda pediu a Akira Toriyama( Seu amigo pessoal e Mentor) que tomasse seu lugar como autor de One piece daqui pra frente, em resposta Akira disse que não, pois tinhas seus próprios projetos em andamento, porém essa semana Akira Toriyama disse isso:

 "Oda me perguntou se eu queria assumir o papel de autor principal de One Piece por uns tempos e eu disse imediatamente que não, mas ele me pediu mais uma vez e eu pensei sobre isso por algum tempo e, eventualmente, eu aceitarei a oferta.". 
Não se sabe ainda os motivos reais de Oda,mas certamente ele dará uma entrevista caso isso realmente se confirme. 

Que Akira Toriyama é competente não temos duvida, mas como essa troca afetará a obra?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário