sexta-feira, 23 de maio de 2014

Club Otaku U-Z!!!!

Sabadão é dia de Club Otaku U-Z!!!


É isso aí todo sábado acontece o Club Otaku U-Z com muita diversão e desafios pra galera que gosta de animes e mangás mas não dispensa um bom game, RPG e card game!!!!!
Então anota aí o Club Otaku U-Z se encontra na Escola Monsenhor João Alves das 09:00 às 12:30 h, e o endereço é: Rua Helvino de Morais 840, Vila São José, Taubaté- SP
Lembrando que a participação é gratuita, ou seja é só chegar e começar a diversão!!! Estamos Aguardando todos lá!!!!!


                                    Confiram nossas principais atrações:


-RPG ( RolePlaying Game)- É um jogo de faz de conta ou um jogo de contar histórias. A aventura rola enquanto os jogadores tomam decisões, vivendo seus papéis em mundos de imaginação. Sentados à volta de uma mesa, anotando em papéis e jogando dados, aqui é possível experimentar aventuras épicas, viagens emocionantes e perigos apavorantes!!!! Aqui usamos o clássico sistema 3DeT onde é possível até virar personagem de anime. E aí vai encarar!!!!!
Slap Up Party um anime que mostra bem o universo dos RPGs!!!^^

-Card Game Anime the Duel- Já imaginou duelar com cards de seus personagens favoritos, pois é agora é possível com esse super Card Game que une às estratégias de Yu-Gi-OH! e Magic num sistema só, e melhor, com batalhas dinâmicas e de fácil aprendizado. Anime the Duel é o card game onde acontecem batalhas épicas entre seus personagens de anime e mangá preferidos, então o que tá esperando: " É hora do Duelo!!!"


-Vídeo Game- Aqui trazemos games inéditos ou clássicos que fazem a alegria da galera em disputas alucinantes.O legal aqui é que nem preciso digitar muito(rs) pra explicar, é só ligar a tv e colocar o game que pronto, começa a diversão!!!! Fight!!!!

-Dicas para "aprendizes Mangakás"- Ainda temos dicas para o pessoal que quer aprender a desenhar no estilo mangá com exercícios práticos sem grandes teorias, perfeito pra quem quer começar a se aventurar nesse fantástico mundo dos animes e mangás. Fora ainda participar de um caloroso bate papo sobre alguma série de destaque ou mesmo do passado.  


Então é isso, Aguardamos sua visita ^^!!! Até!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário